03 de Janeiro de 2020 - 15h26

​Campo X Cidade - Quem é o maior poluidor?

Diferença

A virada de 2019 para 2020, revelou e mostrou ao mundo que aqueles que se intitulam “entendidos” em meio ambiente e por vezes culpam os produtores pela maior parte da poluição, estão cada vez mais distantes de estarem certos.

Acompanhando as redes sociais, notamos que diariamente são jogados milhões de toneladas de lixo, produzido, até mesmo por esses especialistas, em locais impróprios onde há proliferação de centenas de animais que causam mal a suade.

Notem que o réveillon, deixou marcas do que o ser humano é capaz. Das milhares de toneladas de lixo, de todo tipo, tiveram que ser recolhidos, já pela madrugada/manhã do dia 1º.

Mas daí alguém vai dizer, isso faz parte! Concordo plenamente, mas todo aquele lixo foi recolhido aos locais adequados? Duvido!

Olhando pelo lado da produção, ai faço outra pergunta: de onde veio toda aquela sujeira?

- quem foi que a produziu?

Com certeza veio do agro, onde eles são os que algumas mídias tentam enganar os menos informados de que são os produtores os poluidores.

Ou quem sabe se o agro não teria produzido talvez não haveria o lixo, vai sabe se dê repente um desses vem dizer que o agro é o responsável....

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024