Campo Erê / Câmara de Vereadores - 03 de Fevereiro de 2017 - 10h21

​Câmara realiza 1ª sessão ordinária com discussão de 3 projetos

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Dois foram aprovados em primeira votação e um esta com pedido de parecer jurídico.

A primeira sessão ordinária da câmara municipal de vereadores de Campo Erê, realizada na noite desta quinta feira teve a apreciação de três projetos, encaminhados pela administração e a leitura de vários requerimentos e indicações.

Entre os projetos encaminhados e aprovados em primeira votação estão a renovação da concessão de beneficio a família de um funcionário morto em serviço, antes de o município ter aderido o INSS.

O projeto que não foi votado trata do reconhecimento de divida do INSS, que deveria ter sido pago em 20 de janeiro passado. Como não houve entendimento do projeto os vereadores pediram para que o mesmo fosse entregue para apreciação do contador e do departamento jurídico da câmara.

Um dos documentos lidos durante a sessão, foi a nota de esclarecimento do ex prefeito Rudimar Borcioni, que encaminhou oficio, relatando que várias noticias vinculadas na emissora de rádio local e outros órgãos de imprensa da região são inverídicas, em especial a situação que se encontrava a prefeitura em 31 de dezembro passado.

O fato repercutiu em função da emissora, apesar das várias solicitações de direito de resposta, inclusive autorizada pelo diretor geral da rede, Adilson Baldissera, o pedido não foi atendido.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024