Saltinho / Desaparecidos - 11 de Fevereiro de 2017 - 17h57

​Adolescente reaparece e volta pra casa

Foto: www.campoere_1.com

Terminou a angustia da mãe da adolescente Dauane Cristina Wollmann 13 anos, moradora de Saltinho, que havia fugido na tarde da ultima quarta feira 08, na rodoviária de Maravilha, quando aguardavam para embarcar em um coletivo para Florianópolis.

Por volta das 15 horas da tarde deste sábado 11, a mãe da menina recebeu um telefonema da filha, dizendo que ela estaria na casa dos pais do homem, com quem havia fugido. A mãe pediu então que ela fosse até a casa de um parente, onde agora a pouco acompanhada do conselho tutelar, todos foram até o destacamento da policia militar de Saltinho, que vai tomar as medidas cabíveis.

Dauane disse que depois de embarcar na motocicleta em Maravilha, o casal foi até a casa de uma irmã do homem, localizada na linha Marafon, interior do município de Saltinho, onde permaneceram até a tarde de hoje.

Até o momento a adolescente não disse os motivos que levaram a fugir e deixar a familia angustiada nesses dias.

O caso foi registrado na delegacia de policia de Maravilha e ontem 10, o delegado Joel Specht que cuida do caso, disse que o homem vai ser responsabilizado de subtração de incapaz, mesmo tendo a adolescente embarcado de livre e espontânea vontade na moto do acusado e fugido na sequencia. O caso era tratado como fuga.

O portal www.campoere_1.com, agradece a todos os colegas que disponibilizaram espaços para divulgar a informação, agradecimento também por parte da mãe da adolescente.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024