Campo Erê / Segurança - 18 de Fevereiro de 2017 - 08h25

​Menores brigam em Campo Erê e vizinhos se desentendem em SLO

Foto: PM - Montagem www.campoere_1.com

A policia militar de São Lourenço do Oeste atendeu as 19hs30min de ontem 17, a um desentendimento entre vizinhos, na linha São Roquinho, interior do município.

Segundo o comunicante relatou aos policiais, ele esteve na cidade onde fez compras e ao retornar de taxi, não conseguiu chegar até a residência e levou partes dela a pé e quando retornou para buscar o restante das compras, a motosserra marca Husquarna modelo 55 de cor laranja, não estava mais no local.

Então, de posse de um facão com aproximadamente 38 cm de lâmina, foi até a casa do vizinho que mora próximo do local, para pedir se havia visto alguém nas proximidades ou até mesmo pego o objeto, houve desentendimento enquanto outro vizinho para intimidar, pegou uma espingarda de pressão modelo 5.5.

Ambos foram conduzidos para a delegacia de policia civil, juntamente com as armas, para as providencias.

O homem que teve a motosserra furtada foi flagrado pela policia militar, por volta das 16 horas, no centro da cidade de São Lourenço do Oeste, cambaleando e durante a ocorrência ainda apresentava forte odor etílico, o qual confirmou que havia ingerido bebidas alcoólicas durante sua permanência na cidade.

E as 01h50min de hoje 18, no bairro Feliz em Campo Erê uma troca de agressões entre dois menores que resultou em ferimentos no braço direito de um deles.

O corpo de bombeiros e a policia militar atenderam a ocorrência, que os dois menores entraram em vias de fato e um deles de posse de um facão, atingiu o braço direito do outro, provocando uma lesão grave, que foi levado ao hospital para atendimento medico.

A policia militar identificou os dois e fez o boletim de ocorrência que será encaminhado a delegacia de policia, para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024