Segurança - 20 de Fevereiro de 2017 - 07h50

​Homem tenta agarrar jovem a força em MH e em SLO idosa é roubada

AS 20hs20min de ontem 19, a policia militar de Maravilha fez buscas de um veiculo VW Golf, que por três vezes tentou sequestrar uma jovem.

Quando chegou em casa, a jovem relatou aos pais o que teria acontecido na rua que chamaram a policia. Ele foi interceptada pelo condutor, quando o mesmo ofereceu carona e na negativa da jovem, o homem fez o retorno desembarcou e tentou agarra-la a força, momento em que outro veiculo passou pelo local e fez com que ele desistisse do ato.

Na sequencia novamente o homem se aproximou, desembarcou a agarrou, quando outro veiculo percebeu a ação, deu marcha ré e novamente o homem que era alto e encorpado, usava calça jeans e camisa preta, embarcou no Golf e fugiu.

Apesar das buscas ninguém foi localizado.

Em São Lourenço do Oeste a PM atendeu as 00:00h um assalto no bairro Perpetuo Socorro, tendo a vitima uma idosa de 62 anos.

Ela estava dentro de sua residência quando foi surpreendida por um homem encapuzado, que a agarrou pelo pescoço e sob ameaça de agressão, trancou em um cômodo da casa e roubou um tablet, joias, certa quantia em dinheiro, bebidas, alimentos e todos os documentos pessoais.

Ele teve acesso a residência pela janela do banheiro e permaneceu no local por mais de uma hora e depois de quebrar o vidro da janela conseguiu pedir ajuda.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024