Ipuaçu / Segurança - 03 de Março de 2017 - 06h27

​Quatro pessoas morrem e outras 14 ficaram feridas em um acidente registrado na SC-480 em Ipuaçu

Foto: Abel Campos

Um acidente envolvendo dois veículos deixou ao menos quatro pessoas mortas e outras 14 feridas, na noite desta quinta-feira (02) na SC-480, entre as cidades de Ipuaçu e São Domingos.

O acidente aconteceu entre um veículo Golf que trafegava em sentido a Ipuaçu e um ônibus que estava em sentido a São Domingos. Com a colisão frontal entre os veículos, o ônibus onde estavam 17 estudantes universitários, saiu da pista e tombou na rodovia.

O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados para atender a ocorrência e realizaram a remoção de 14 vítimas que estavam embaixo do ônibus, três mulheres identificadas como Juliana Bergaman, Ana Rosa Bussato e Érica Rosa, não resistiram aos ferimentos e morreram no local do acidente.

No veículo Golf, estavam o condutor que foi sofreu ferimentos em um dos olhos, e uma caroneira identificada como Talita dos Santos, que não resistiu aos ferimentos e foi a óbito.

Socorro às vítimas

Os estudantes que são dos municípios de Galvão, Coronel Martins e São Domingos, e que estavam com estados de saúde mais graves, foram conduzidos até o Hospital Regional do Oeste em Chapecó. Os demais estudantes, com ferimentos leves foram conduzidos até o hospital de São Domingos e São Lourenço do Oeste. O condutor do veículo Golf foi conduzido até o hospital de São Domingos, porém devido a gravidade dos ferimentos, ele foi transferido para Chapecó.

A Polícia Rodoviária Estadual, Corpo de Bombeiros e o SAMU, estiveram no local realizando o atendimento da ocorrência. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.


Fonte: Desbravador Repórter e Pop FM

Galeria

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

  • Foto: Abel Campos

    Foto: Abel Campos

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024