Campo Erê / Meio Ambiente - 06 de Março de 2017 - 07h03

​Diagnóstico socioeconômico e ambiental tem mais uma etapa em andamento.

Os trabalhos do Plano de Recursos Hídricos da Bacia Hidrográfica Rio das Antas, Bacias Contíguas e Afluentes do Rio Peperi-Guaçú, denominada, Região Hidrográfica 01, a qual abrange trinta e cinco municípios do Extremo Oeste Catarinense, tem continuidade com a etapa B no decorrer deste mês em várias cidades da região.

Na próxima quarta feira dia 08 as 9 horas a audiência será em Maravilha no auditório da ADR, as 14 horas na Câmara de Vereadores de Itapiranga, na quinta feira dia 9, as 9 horas, no auditório da prefeitura de Dionísio Cerqueira, as 14 horas no centro de eventos de Campo Erê. Na sexta dia 10 as 9 horas no centro de eventos de Guaraciaba e as 14 horas no centro de convivência dos idosos em Caibi.

São cinco etapas, quando o Plano permitirá que o poder público e a sociedade conheçam a situação das águas da região, tanto qualitativa quanto quantitativamente, e identifiquem os potenciais conflitos de uso, possibilitando estabelecer diretrizes e ações a fim de compatibilizar a demanda e a oferta de água, bem como os diversos usos.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024