Campo Erê / CTG - 13 de Março de 2017 - 10h58

​Ajustes finais para o 37º rodeio crioulo interestadual de Campo Erê SC

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A patronagem do CTG Estância do Oeste de Campo Erê, trabalha os ultimos detalhes para receber, já a partir de 5ª feira os visitantes de toda a região oeste de SC e sudoeste do PR, que irão participar do 37º rodeio crioulo interestadual, que tem inicio oficial na sexta feira dia 17, seguindo no sábado dia 18 e domingo dia 19, com uma extensa programação. (Clique aqui e veja).

Segundo o Patrão Gilmar Marques, o parque de rodeio já esta pronto e toda a estrutura que envolve um rodeio esta definida.

Marques cita que entre as atrações, os destaques ficam por conta da oração da Ave Maria, marcada para sábado as 18 horas, com a presença de um dos principais locutores de rodeio Artidor Soares.

Outra mudança com relação as edições anteriores é a solenidade de abertura oficial, que neste ano será logo após a oração da Ave Maria e não mais no domingo.

Localizado as margens da rodovia SC 160, o parque de rodeio do CTG de Campo Erê, tem uma das melhores infraestrutura da região, para abrigar os visitantes, com local para acampamento, água, banheiros e para o publico área coberta e salão.

No sábado dia 19, acontece o baile de rodeio, animado pelo Trio da Terra

Ingressos antecipados; R$ 20,00 - locais: Dr. Nicolau, são do Joraci, Auto Posto Campo Erê, Auto Posto Bagio.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024