Maravilha / Segurança - 23 de Março de 2017 - 09h21

​Agricultor adianta dinheiro para troca de fogão e só depois percebe que é golpe

Imagem Ilustrativa

Um estelionatário se passou por vendedor de diversos produtos e enganou um agricultor, morador da linha Belo Horizonte, interior do município de Maravilha.

A ocorrência foi atendida as 13hs15min, de ontem 22, quando o agricultor ligou para a policia militar comparecer em sua residência.

O agricultor contou aos policiais que na terça feira 21, um homem de estatura alta, magro, meia idade, cabelos meio grisalhos, camisa listrada de manga cumprida, calça jeans e sapato, chegou em sua residência, dizendo ser “vendedor” de vários objetos desde eletrodomésticos até carreta agrícola e tinha um catálogo com as imagens dos produtos e preços.

O homem entrou da residência sem permissão e começou a insistir para trocar o fogão a lenha, falando que trocaria o fogão por outro novo, porém o declarante teria que pagar R$ 1000,00.

O homem disse ter disponível somente R$ 800,00 o qual foi aceito pelo estelionatário e ainda deixou um recibo assinado, dizendo que ate o final da tarde retornaria como o novo fogão.

O negocio era tão real que passadas 24 horas, o referido fogão não apareceu e o agricultor então percebeu que havia caído no golpe e avisou a policia, que ainda foi ao encontro de outros moradores, mas que estes relataram que não haviam recebido visitas de estranhos, naquele dia.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024