Capinzal / Segurança - 27 de Março de 2017 - 14h18

Voltar

Crime barbaro - Policia prende pai e mãe, suspeitos da morte do filho, por maus tratos

Foto: Radio Capinzal

A Polícia Civil, através do Setor de Investigação Criminal de Capinzal, cumpriu um mandado de prisão de uma jovem, de 22 anos, na manhã desta segunda-feira, 27, acusada de ser cúmplice do crime que vitimou seu bebê, de dois meses, na madrugada de sábado, 25, no Loteamento Parizotto, em Capinzal. O pai da criança, de 21 anos, foi preso quando se deslocava para o hospital. O menino foi encaminhado para o hospital pelos avós, ainda na madrugada, mas já chegou sem vida. A médica plantonista desconfiou das lesões aparentes no corpo do bebê, como hematomas e afundamento de crânio e acionou a polícia.

De acordo com o delegado José Sergio de Castilho, o pai já possui mais de 30 boletins de ocorrências, pelos crimes de furto, tráfico de drogas e ameaça. “Ele nega as acusações e culpa a mãe de negligência. Já a mãe culpa o pai, alegando que nesse período da madrugada, a criança estava sob os cuidados dele”, explica.

Segundo o delegado, o casal foi indiciado por maus tratos, seguido de morte. “A necropsia confirmou que a morte da criança foi provocada por traumatismo craniano, porém, não é possível afirmar se por conta de alguma agressão ou queda. Havia hematomas na cabeça, queixo, pescoço, região cervical, tórax e costas. No entanto, o trabalho da perícia indica que realmente a criança foi vítima de maus tratos”, garante.

Fonte: Policia civil SC.

Galeria

  • Foto: Radio Capinzal

    Foto: Radio Capinzal

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024