São Miguel da Boa Vista / Segurança - 30 de Março de 2017 - 08h40

Bombeiros continuam na busca por homem desaparecido

Foto: Divulgação

Esta desaparecido desde a noite da ultima terça feira 28 o agricultor Vilson Kirten conhecido também como "Chica", 41 anos, morador da linha Poço Parado, interior do município de São Miguel da Boa Vista.

Assim que foram avisados policiais militares iniciaram as buscas e os bombeiros de Maravilha e um cão de buscas dos bombeiros de Xanxere e de São Miguel do Oeste, também foram ao local, partindo do ponto de onde Vilson deixou uma camioneta com carroceria para transportar animais, tendo sido notado a falta da corda que levanta a tampa traseira.

As buscas foram cessadas no inicio da noite de ontem, mas na manhã de hoje foram retomadas.

Populares moradores da linha Tigre, interior do município de Tigrinhos, informaram a policia militar, que um homem com as mesmas características de Vilson, foi visto entrando em uma mata.

Segundo informações essa não é a primeira vez que ele sai sem rumo. No ano passado ele foi até a cidade de Maravilha e na sequencia foi localizado em Palmitos. Ele relatou a vizinhos que desta vez se mataria, mas não foi possível saber se Vilson tem problemas de saúde.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações

    Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações

  • Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações

    Foto: Nelcir Dall'Agnol/WH Comunicações

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024