São Miguel da Boa Vista / Segurança - 30 de Março de 2017 - 15h36

Equipes suspendem buscas de homem desaparecido.

Foto: Divulgação

Foi interrompido as buscas pelo agricultor Vilson Kirten popular Chica, 41 anos, morador na Linha Poço Parado, interior de São Miguel da Boa Vista.

A policia militar e as guarnições do corpo de bombeiros de Maravilha, São Miguel do Oeste, Chapecó e do canil de Xanxere, interromperam as buscas até que tenha novas pistas. O caso estava sendo tratado como desparecimento, mas dependendo das investigações pode ser considerado como fuga.

Vilson sumiu no inicio da noite da ultima terça feira 28 (veja aqui a informação), e varias equipes de segurança foram mobilizadas para tentar localizar, já que havia a possibilidade de ele ter atentado contra a própria vida.

Nenhuma hipótese esta sendo descartada, até aquela que ele poderia estar no interior do município de Tigrinhos. Populares avistaram um homem com as mesmas características adentrando em um matagal e posteriormente não foi mais visto.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Vilson pode ser dada imediatamente pelo telefone de emergência da policia militar 190

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024