Maravilha / Segurança - 21 de Abril de 2017 - 08h24

​Policia prende em flagrante três homens pouco tempo depois de furtar casa em Tigrinhos

Foto: PM

O apoio da comunidade foi importante para a policia militar de Maravilha, prender na tarde de ontem 20, três homens acusados de furtar uma residência na linha Fátima interior do município de Tigrinhos.

Depois de tomar conhecimentos as guarnições de Maravilha, foram até a linha Três Coqueiros e localizaram dois suspeitos caminhando em uma estrada de chão. Ao serem abordados nada de ilícito foi encontrado, mas logo adiante foi observado que o veiculo Fiat Siena com placas de Chapecó, havia parado e um elemento adentrado no mato com objeto parecido com uma televisão.

O veiculo que estava em situação irregular, foi vistoriado e encontrado dois pneus, um garfo tipo micha, usado para abrir fechaduras, uma bateria veicular e a televisão localizada no mato, todos os objetos sem procedência.

Na sequencia a guarnição policial de Tigrinhos comunicou que uma casa na linha Fátima havia sido arrombada e dela levada inúmeros objetos, momento em que os policiais foram até a casa de um dos elementos e encontraram um botijão de gás, grades de freezer, carne, chocolates e uma espingarda de pressão e até 50 gramas de semente de maconha.

Tudo foi encaminhado a central de policia para os procedimentos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024