Campo Erê / Segurança - 22 de Abril de 2017 - 07h08

​Bombeiros atendem duas ocorrências de queda de telhado

Foto: www.campoere_1.com

O corpo de bombeiros de Campo Erê, atendeu no feriado de Tiradentes (21), a duas quedas de telhado, uma delas no interior do município e outra na cidade de Saltinho.

A mais grave foi as 13hs30min na linha Araçá, interior de Campo Erê, onde um homem de 28 anos, fazia manutenção no telhado de um galpão, quando perdeu o equilíbrio e caiu de uma altura de aproximadamente 4 metros.

Ele apresentava fratura no membro superior direito e fortes dores nas regiões cervical e lombar, sendo então feito o uso do colete de imobilização dorsal, colar cervical e imobilizado em maca rígida para o transporte até o hospital.

A outra queda foi na avenida Alfredo Scopel em Saltinho SC, onde um homem de 40 anos, fazia conserto do telhado de sua residência, quando caiu de uma altura de 2 metros, tendo escoriações, também imobilizado e levado ao hospital.

As 18 horas o atendimento foi no bairro Feliz em Campo Erê, o atendimento foi acompanhado da policia militar, onde um desentendimento entre pai e filho resultou na agressão na cabeça do filho que foi levado ao hospital com um corte superficial na cabeça.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024