São Lourenço do Oeste / Segurança - 23 de Abril de 2017 - 08h09

​Jovem com mais de 40 passagens é esfaqueado em São Lourenço do Oeste

A policia militar de São Lourenço do Oeste, atendeu as 20 horas deste sábado 15, na rua 400 do bairro Santa Catarina a uma ocorrência de agressão de arma branca.

A vítima de inicias R. R. de 21 anos, o qual possui 37 boletins de ocorrência, 02 autos de prisão em fragrante, 06 termos circunstanciados e 02 inquéritos policiais, levou uma facada no peito lado esquerdo, causando uma lesão grave. Cabe resaltar que essas passagens são somente depois que a vitima atingiu a maior idade.

O corpo de bombeiros que conduziu a vítima a UPA, indagado a respeito do acontecido, sendo que o mesmo não quis passar nenhuma informação permanecendo calado, diante dos fatos.

Os policiais aprenderam uma faca com 19 centímetros sendo 8 de lâmina, a vitima não quis a guia para o laudo de lesão corporal dispensando os Policias Militares.

Pelas informações obtidas pelo portal na manhã de hoje 16, mesmo com o ferimento a vitima exigiu dos plantonistas da UPA sua liberação, sendo feito o termo e comunicado a policia da decisão.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024