Aguaí / Segurança - 08 de Maio de 2017 - 18h51

​campoere_1nse é acusado de homicídio em SP

Foto: Jornal Gazeta de Aguaí

A Polícia Civil de Aguaí (SP) prendeu na noite de sexta-feira (5) o suspeito de matar uma jovem de 21 anos no início do ano.

O corpo de Alessandra dos Santos foi encontrado em um canavial com marcas de violência no dia 3 de fevereiro. O delegado Alessandro Serrano Morcilo confirmou a prisão, mas não deu detalhes porque o inquérito corre em sigilo. Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem foi preso temporariamente por 30 dias.

Para a família, a notícia trouxe um pouco de conforto. “Foi um alívio. Pedi a Deus todos os dias nas minhas orações que a Justiça não deixasse o caso impune. Um psicopata desse não pode ficar no meio da sociedade”, disse o pai da jovem, o agricultor Adélcio Ferreira, de 51 anos. Ele contou ao G1 que não sabe o motivo do crime porque ainda não teve acesso ao depoimento do suspeito.

Alessandra estava desaparecida desde o dia 19 de janeiro. O corpo dela foi encontrado pelo funcionário de um sítio que fazia a manutenção em um canavial. "Como o cadáver estava em estado de decomposição e não dava para ver a cor do vestido, soubemos que era ela devido à sandália que usava no dia que saiu de casa", contou o amigo Frank Nascimento, que foi com os pais da jovem fazer o reconhecimento do corpo. Segundo ele, Alessandra não tinha inimigos.

Sumiço

O pai contou que falou com a filha pela última vez antes de ele e a mulher sair para trabalhar. “Minha filha estava triste porque foi reprovada no exame de CNH, mas eu falei para ela que pagaria para ela fazer novamente. Deixamos ela em casa e, quando voltamos no fim do dia, não a encontramos”, relatou.

A ausência da jovem deixou os familiares preocupados. Pais, irmãos e amigos tentaram contato diversas vezes pelo celular, que estava desligado. Nervosa, a família registrou um boletim de ocorrência no dia 27 de janeiro. Nascimento e a mulher postaram sobre o desaparecimento nas redes sociais as informações foram compartilhadas por amigos.

“Ficamos desesperados porque ela nunca saiu de casa sem avisar. Nossos filhos são obedientes, nunca deram trabalho”, disse o pai. Segundo ele, Alessandra integrava o grupo de jovens da igreja evangélica que frequentava desde setembro do ano passado. Era a única mulher entre os cinco irmãos. Gostava de jogar futebol de campo e até defendeu a cidade em algumas competições regionais, contou o amigo.

Segundo informações de um portal de Agauí SP, o principal suspeito é ex morador de Campo Erê SC e teria um relacionamento amoroso com a vitima.

Fonte: G1

Galeria

  • Foto: Reprodução Facebook

    Foto: Reprodução Facebook

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024