Novo Horizonte / Esporte - 10 de Maio de 2017 - 07h28

​Novo Horizonte é a casa da fase microrregional dos JESC

Foto: Divulgação

Desde ontem 09, até a próxima sexta-feira 12, o município de Novo Horizonte sedia a fase microrregional dos JESC Jogos Escolares de Santa Catarina de 12 a 14 anos.

A competição movimenta aproximadamente 360 estudantes de escolas da rede estadual e municipal dos sete municípios que integram a Agência de Desenvolvimento Regional de São Lourenço do Oeste.

As disputas acontecem nos naipes masculino e feminino nas modalidades de futsal, voleibol, xadrez, tênis de mesa, badminton, handebol e atletismo.

A solenidade de abertura da competição aconteceu nesta terça-feira e contou com a presença do gerente regional de Educação, João Patinho, do prefeito de Novo Horizonte, Vanderlei Sanagiotto, secretários municipais, diretores de esporte, professores de Educação Física e delegações participantes. O acendimento da tradicional pira olímpica foi realizado pelo atleta Bernardo Brum e o juramento do atleta, pela estudante Letícia Vieceli.

Logo após a cerimônia de abertura, foi realizada a premiação para os atletas que competiram na modalidade atletismo. Os campeões desta modalidade conquistam passaporte para a fase estadual que acontece no próximo mês em São Bento do Sul.

Fonte: Assessoria ADR/Juliana Balotin

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024