Campo Erê / Segurança - 19 de Maio de 2017 - 10h01

​Comandante geral dos bombeiros confirma concurso publico e encaroçamento de caminhão

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

O comandante geral dos bombeiros de SC Coronel Onir Mocellin, em visita ao quartel de Campo Erê, na tarde desta quinta feira 18, confirmou que nos próximos dias haverá abertura de edital para concurso de bombeiro militar e que o estado estará arcando com os custos para equipar o chassi do novo caminhão auto bomba, adquirido com recursos do Funrebom.

Mocellin disse também que não há previsão de fechamento do quartel por determinadas horas, como esta acontecendo em alguns da região.

Ele visitou vários prefeitos, pedindo a colaboração para que alguns funcionários sejam cedidos até que a assembleia legislativa de SC, aprove a Lei que bonifica o bombeiro comunitário, o que poderá aumentar o efetivo para atendimento nos quartéis.

Mas a principal noticia que o comandante trás é a de que nos próximos dias será publicado o edital para a inclusão de 300 novos bombeiros militares, sendo que estes deverão estar aptos ao trabalho somente em julho de 2018.

Ouça a entrevista completa com o Coronel Mocellin no link abaixo e o que ele fala da sociedade de Campo Erê sobre a instalação do quartel.

O comandante, que estava acompanhado do Cel Luiz Carlos Balsan comandante da terceira região do bombeiro militar, foi recepcionado por bombeiros militares, agente de defesa civil, comandante do quartel 2º Sargento Dilson Gilmar Stamm, comandante da Companhia de São Lourenço do Oeste 1° tenente Glaycon Jean Reitz.

Fonte: campoere_1.com

Áudios

  • Confira a entrevista do Comandante Mocellin

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024