Salgado Filho / Segurança - 29 de Maio de 2017 - 19h18

PM apreende caminhão carregado com vinho e desodorante contrabandeado

Foto: PM

A Polícia Militar de Salgado Filho apreendeu uma grande quantidade de mercadorias contrabandeadas da Argentina na madrugada desta segunda-feira (29).

Por volta das 3h15 em patrulhamento pela Rua Hermínio Felipe a equipe policial avistou um caminhão VW/9.150 Delivery baú, branco que vinha do interior do município pela estrada da Linha Tiradentes, caminho esse muito usado como rota de descaminho, que também tem acesso ao município de Bom Jesus do Sul.

Ao perceber a viatura policial, o condutor tentou despistar, mas foi abordado na Rua Osvino Krause cruzamento com a Avenida Hermínio Felipe.

Num primeiro momento o motorista residente na cidade de Pinhalzinho (SC) relatou que o caminhão estava vazio, mas ao ser solicitado para abrir o compartimento de carga, confessou que o veículo estava carregado com cerca de 400 caixas de vinhos e 1170 caixas de desodorantes oriundos da Argentina.

O caminhão juntamente com a carga e o motorista foram conduzidos até o destacamento da Polícia Militar para confecção de Boletim de Ocorrência. Posteriormente a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia Federal de Cascavel.

Fonte: Solange Maciel/PPNews

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024