Tigrinhos / Segurança - 13 de Junho de 2017 - 11h53

​Sem habilitação, condutor foge por mais de 10 km em Tigrinhos.

Imagem Ilustrativa

A policia militar de Tigrinhos, fazia operação de transito na SC 492, saída para Maravilha, quando se aproximou o veiculo GM Kadett com placas de São Miguel da Boa Vista, o qual não obedeceu a ordem de parada e fugiu em alta velocidade por uma estrada secundaria, sendo seguido pelos policiais, que em determinado momento voltou a mesma rodovia.

Já na cidade de Tigrinhos o condutor continuava a fuga, mesmo com os alertas de sinais luminosos e sonoros, o veiculo cruzou vias preferenciais, ultrapassando quebra-molas em alta velocidade e seguiu sentido linha Tigre, quando novamente adentrou em uma estrada secundaria sentido Bom Jesus do Oeste.

Avisados os policiais de Bom Jesus do Oeste, realizaram o bloqueio e o veiculo abordado, sendo que o condutor estava com o direito de dirigir suspenso e seria esse o motivo da fuga.

Mas a ocorrência não terminou por ai.

Passados alguns instantes, chegou no local o pai e o irmão do condutor os quais estavam agressivos e passaram a desacatar os policiais. Os dois foram detidos e como se trata de crime de menor potencial foi confeccionando um Termo Circunstanciado os quais deverão comparecer em juízo em data já agendada..

O veiculo foi recolhido ao pátio conveniado e notificado pelos crimes de conduzir veículo sem CNH gerando perigo de dano e manobras perigosas expondo condutores, pedestres e os policiais a perigo de acidente.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024