Pinhalzinho / Segurança - 20 de Junho de 2017 - 09h29

Ciganos são presos por estelionato e curandeirismo em Pinhalzinho

Foto: Divulgação/RCO

A policia militar de Pinhalzinho, prendeu na tarde desta segunda feira 19, um cigano de 52 anos, acusado de estelionato e curandeirismo.

A detenção aconteceu depois que a policia militar foi informada de que ciganos estariam procurando famílias que tem pessoas com problema de saúde e com isso vendiam a promessa de cura com a cobrança de altos valores.

O veiculo Montana com placas de São Miguel do Oeste foi abordada e o homem identificado e com ele foi encontrado um cheque de R$ 3.500,00 de uma das vitimas.

No acampamento dos acusados próximo ao estádio municipal, o filho do acusado de 29 anos, chegou no local e ao saber que seu pai seria levado a delegacia, passou a desacatar e os gritos incitou os demais acampados a investir contra os policiais.

Para conter o ataque, os policiais efetuaram disparos de munição não letal, até que o grupo se dispersou e pai e filho foram levados a delegacia acusados de estelionato, curandeirismo, dano contra o patrimônio publico, incitação ao crime, lesão corporal e resistência.

Ao serem levado a delegacia os presos passaram a bater na compartimento da viatura, vindo a danificar a mesma.

Do mesmo “modus operandi” do caso de Pinhalzinho, ciganos foram presos em Campo Erê em Janeiro passado.

Veja as informações aqui.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024