Marmeleiro / Segurança - 22 de Junho de 2017 - 09h34

​Cigarreiro foge de abordagem policial e coloca em risco usuários de rodovia

Foto: PM

No inicio da noite desta quarta feira 21, a policia militar de Marmeleiro PR com apoio da guarnição de Renascença, desconfiou da atitude de uma camioneta Nissan Frontier com placas de Bento Gonçalves RS, que ao ser abordado, fugiu em alta velocidade pela BR 280 sentido Renascença.

Durante a fuga o condutor, fez ultrapassagens perigosas, obrigando vários veículos sair da pista e abalroando outros veículos causando danos materiais.

Em determinado momento, o condutor saiu da rodovia e adentrou em uma estrada secundaria e na sequencia em uma lavoura, quando teve um dos pneus dianteiros estourado. Não conseguindo seguir a fuga com o veiculo, o homem se evadiu a pé, sendo seguido pela equipe, que foi alcançado e identificado como sendo B. P. C. 30 anos, morador de Francisco Beltrão PR, já possuiu várias passagens pela policia inclusive teve preso por contrabando e descaminho.

Na camioneta que deverá passar por uma pericia, foi encontrado grande quantidade de cigarros contrabandeados do Paraguai, os quais foram entregues com o veiculo e agente a policia federal de Dionísio Cerqueira SC, para as providencias.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024