Pinhalzinho / Segurança - 24 de Junho de 2017 - 11h29

​Policia age rápido e prende suspeito de tripla tentativa de homicídio

Foto: PM

A Policial Militar de Pinhalzinho neste sábado 24, atendeu por volta de 04h30min ocorrência de tentativa de homicídio no Bairro Maria Terezinha.

No local foi feito contato com uma feminina de 40 anos de idade que relatou que momentos antes, seu ex-namorado um homem de 34 anos de idade teria ido até a residência, furado os pneus do seu veículo e em seguida adentrando sua residência, danificando a cerca e a porta de acesso e de posse de um facão, golpeando as três pessoas que se encontravam no interior da casa.

As vitimas foram identificadas como uma mulher de 40 anos de idade, uma adolescente 15 anos, e um homem 20 anos.

Em diligencias no mesmo bairro os policiais localizaram o suspeito com um casaco preto e uma boina preta com marcas de sangue, após apreendidos e entregues a Delegacia, o facão usado no crime não foi encontrado.

Detido o acusado foi encaminhado ao hospital de Pinhalzinho, devido apresentar lesões na mão esquerda e na cabeça e na sequencia a Delegacia de Policia para procedimentos.

O Corpo de Bombeiros prestou o atendimento pré-hospitalar às vítimas, encaminhando-as também ao Hospital de Pinhalzinho.

Pela gravidade das lesões, a adolescente foi encaminhada ao Hospital Regional de Chapecó.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024