Pinhalzinho / Segurança - 01 de Julho de 2017 - 10h25

​Policia apreende 500 quilos de maconha na região de Pinhalzinho

Foto: PM

A apreensão foi possível com a participação de varias equipes policiais da região de Pinhalzinho.

Por volta as 04hs40min de hoje 01, policiais militares de Pinhalzinho em rondas proximo a estação rodoviária daquela cidade, visualizou o veiculo Renault/Duster de cor preta, emplacado em Belo Horizonte-MG, em atitude muito suspeita que ao ver a presença dos policiais empreendeu fuga, adentrando na BR 282 sentido Chapecó.

Com sinais sonoros, luzes e gestos, a ordem de parada não foi acatada pelo condutor, que este conduzia o veiculo de maneira ofensiva por todo o percurso, gerando perigo a integridade física dos transeuntes da via, bem como a vida dos policiais que faziam o acompanhamento.

Proximo a cidade de Nova Erechim, proximo ao trevo leste, o condutor saiu da rodovia e invadiu uma lavoura, abandonando o veiculo e fugindo em um matagal proximo.

Equipes de Nova Erechim, Aguas Frias e Saudades auxiliaram nas buscas mas devido a pouca visibilidade aliada a geografia do local, não foi possível localizar o motorista.

No interior da camioneta foi encontrado aproximadamente 500 kg de material semelhante à Cannabis Sativa-maconha, que depois de apreendida foi entregue na delegacia de Policia Civil de Pinhalzinho para procedimentos cabíveis.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024