Chapecó / Segurança - 06 de Julho de 2017 - 07h14

​Acusado de matar esposa em Chapecó, pode estar na região de Campo Erê

Foto: Divulgação

Conforme apurado o marido de Fabiana Diavan Fávero, que foi encontrada morta em seu apartamento na tarde desta quarta-feira (05), em Chapecó, teria deixado uma carta ao filho, cujo conteúdo ainda não foi divulgado, porém indica tratar-se de um crime passional. O homem é o principal suspeito do crime.

Na tarde de terça-feira (04), ele teria sacado uma grande quantidade de dinheiro em uma agência bancária de Chapecó, possivelmente premeditando uma fuga. O crime teria acontecido por volta das 18h00 do mesmo dia e os vestígios de sangue, teriam sido limpos pelo autor, que, em seguida, escondeu o corpo dentro de um armário, que era usado como depósito de armas, já que ele possui licença como atirador profissional.

Após matar a esposa, ele teria fugido em um veículo de um cliente de um estacionamento de sua propriedade. No final da manhã desta quarta-feira (05), o homem teria telefonado para um parente para avisar sobre o paradeiro do corpo de Fabiana.

Em Francisco Beltrão, ele teria capotado este veículo usado para a fuga. Não há informações sobre o estado de saúde do homem, mas os indícios são de que ele está na região de Campo Erê.

Mais informações

O veiculo em que o acusado poderia estar, capotou na PR 180 entre Campo Erê SC e Marmeleiro PR, por volta das 22 horas da ultima terça feira dia 04.

Era um Nissam Kicks SL com placas de Belo Horizonte MG de propriedade de uma locadora e o condutor não foi localizado pela policia.


Fonte: Clic RDC

Galeria

  • Foto: Derli Viana - Diário da Informação

    Foto: Derli Viana - Diário da Informação

  • Foto: Derli Viana - Diário da Informação

    Foto: Derli Viana - Diário da Informação

  • Foto: Derli Viana - Diário da Informação

    Foto: Derli Viana - Diário da Informação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024