Campo Erê / Entidades - 22 de Julho de 2017 - 08h18

​Sindicato Rural, Senar/Faesc assinam convenio de gerenciamento do programa Ateg

Foto: www.campoere_1.com

Na tarde desta quinta 20, o sindicato dos Produtores Rurais de Campo Erê, assinou convenio com o Senar/Faesc, do gerenciamento das atividades do programa Ateg em pecuária de corte da região oeste de SC.

A assinatura foi na sede do sindicato, pelo presidente Marcelo Babtistela e o coordenador do programa em pecuária de corte e vice presidente de finanças da Faesc Antonio Marcos Pagani de Souza e que contou com a presença de diretores da entidade e produtores associados.

Com a assinatura do convenio o Sindicato de Campo Erê, passa a controlar todas as ações de pagamentos do programa Ateg em pecuária de corte da região oeste de SC, que atualmente possuiu vários grupos participantes.

O programa visa fortalecer a bovinocultura de corte catarinense, contribuindo para a produtividade de carne dos rebanhos assistidos, através da utilização de ferramentas de produção, gestão e biotecnologias de produção capazes de gerar animais produtivos, de qualidade superior e adaptados às condições de clima e manejo.

Em Campo Erê o programa atende até 30 produtores da região e terão ainda um adicional de 100 protocolos (inseminações), por produtor.

Na região de Campo Erê a primeira turma do programa teve inicio no ultimo mês de abril e tem duração de dois anos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024