São Lourenço do Oeste / Segurança - 24 de Julho de 2017 - 13h53

​Sic e Dic/Fron recupera produtos furtados e prende autores e receptadores

Foto: PC

Um trabalho conjunto de policiais de delegacia de policia da Comarca de São Lourenço do Oeste e da Dic/Fron, recuperaram uma TV de 40 polegadas, furtada horas antes na cidade.

A televisão estava no veiculo conduzido por C. S., que foi acusado de receptação, já que ele não confessou a autoria do furto com arrombamento, que aconteceu na residência da vitima. Ele teve o beneficio de pagar uma fiança para poder responder o processo em liberdade.

Os policiais cumpriram no dia seguinte, três mandados de busca e apreensão em residências e locais de trabalho de alguns suspeitos pela prática dos crimes de furto e receptação que vem ocorrendo nessa região.

Uma arma de fogo (espingarda Boito, calibre .28) e algumas munições foram apreendidas na residência de M. K. V., que fica em Jupiá SC. Ela foi presa pela posse irregular de arma de fogo de uso permitido. No entanto, ela foi solta depois de ter pago a fiança que foi arbitrada.

Vários objetos suspeitos foram apreendidos, nos três endereços, para análise e posterior confirmação se foram furtados/roubados ou não. As vítimas que registraram furtos, serão avisadas caso alguns desses bens sejam produtos de crime.

Segundo o delegado Marcelo Marins, as investigações continuarão sendo feitas com o fim de se obter novas provas e a prisão de criminosos.

Ele pede que a comunidade colabore com a Polícia Civil, fazendo denuncia através do telefone 181, para denúncias anônimas.

É importante que as vítimas registrem o boletim de ocorrência na Polícia Civil, pois há chances, no futuro, de seus bens aparecerem durante os trabalhos Policiais que vem sendo desenvolvidos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PC

    Foto: PC

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024