Pato Branco / Economia - 07 de Agosto de 2017 - 21h02

Azul iniciará vôos regulares de Pato Branco a Curitiba em novembro

Foto: Divulgação

A Azul anunciou hoje(07) a inclusão da rota de vôos semanais entre Pato Branco e Curitiba, a partir do mês de novembro deste ano. Com isso, a cidade do Sudeoste do Paraná passa a estar conectada, a malha aérea do país, com mais de 100 destinos, dentro e fora do Brasil.

A companhia pretende iniciar as operações em 6 de novembro de 2017, inicialmente com três voos semanais. Com pedido à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) a empresa aérea aguarda aprovação do órgão regulador para dar início à venda dos bilhetes. Os voos deverão ser realizados com os modernos turboélices ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes.

Nos primeiros meses, os vôos serão às segundas, sextas e domingos e, em fevereiro, aumentará a oferta incluindo operações às quartas-feiras. Serão realizados pela manhã com duração de cerca de uma 1h20 até a capital paranaense. Conforme a empresa, a conectividade da rota é um diferencial, pois a partir de Curitiba, os usuários poderão chegar a São Paulo (Viracopos), Belo Horizonte e Rio de Janeiro “Com o vôo, ampliamos oportunidades para que a população regional, acesse com mais rapidez diversas regiões do Brasil. A força de nossas operações contribuirá para expandir a economia de Pato Branco, pois a ligação é muito importante para fortalecer os negócios da região”, afirma Daniel Tkacz, diretor de Planejamento de Malha da Azul.

Confira os horários


Fonte: Ivan Cezar Fochzato/RBJ

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024