Anchieta / Segurança - 14 de Agosto de 2017 - 09h36

​Atendimento de perturbação resulta em agressão a policiais e prisões em Anchieta

Foto: www.campoere_1.com

Praticamente todo o dia de ontem 13, moradores do bairro Xavantes de Anchieta, foram contaminados por um morador, que com som excessivamente alto perturbava a vizinhança.

Em determinado momento os ocupantes da festa, passaram a provocar um vizinho, com ameaças de morte e este chamou a policia militar, que ao chegar no local dialogaram com os envolvidos, mas em determinado momento um deles passou a desacatar os policiais, com palavras de baixo calão e os ameaçando de agressão.

Ao tentar aborda-los, os policiais sofreram agressão, apesar de efetuar disparo de arma de fogo não letal e de gás de pimenta.

Com o tumulto os policiais por estar em numero reduzido, recuaram e pediram apoio a guarnições da região, tendo apoio do PPT de são Miguel do Oeste, Romelândia e de Flor do Sertão e ao retornarem ao local com maior efetivo, mesmo assim as pessoas não acataram as ordens demandadas, sendo então usadas as forças necessária para que os elementos fossem algemados e para que os procedimentos fosse realizados.

Os três indivíduos, um de 23, outro de 21 e o terceiro de 18 anos, não aceitaram assinar o Termo Circunstanciado e foram levados a Central de Policia em São José do Cedro, onde a autoridade policial deu sequencia os procedimentos e vão responder pelos crimes de ameaça, desobediência, desacato resistência, e perturbação do sossego.

Eles ainda passaram pelo hospital para exames de corpo delito, mesmo acontecendo com um policial que teve escoriações.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024