Francisco Beltrão / Variedades - 16 de Agosto de 2017 - 14h48

Visita da emoção – PMs visitam bebê que haviam feito socorro

Foto: PM

Nesta terça feira 15, os policiais que participaram da “operação socorro”, de um bebê de apenas 12 dias, voltaram a casa de onde teve o chamado.

A equipe policial militar visitou a pequena Lauana Emanuely Meireles Genoatto, de apenas 12 dias, que foi socorrida por volta das 3h30 da madrugada de terça-feira, depois de se afogar com o próprio vomito.

A bisavó da menina, Delina da Silva Geonatto, ligou para o 190 e a policial que atendeu repassou os procedimentos de primeiros socorros, mas a criança não voltou a respirar, por isso os PMs foram até a casa da família para tentar ajudar. Chegando lá os policiais realizaram os procedimentos de primeiros socorros, mas mesmo assim a Lauana não desafogou, por isso se deslocaram para a UPA - Unidade de Pronto Atendimento, onde com o atendimento médico e oxigênio a bebê voltou a respirar.

Segundo a mãe, Marimar Meireles, a pequena nunca tinha se afogado, por isso entraram em pânico quando viram que a menina já estava ficando roxa. “Depois do sufoco só restou agradecer aos policiais militares, que chegaram em poucos minutos, a gente ainda estava no telefone quando eles chegaram aqui em casa”, explicou a mãe.

A família reside no bairro Jardim Virgínia, em Francisco Beltrão, e devido a distância até o pronto atendimento os PMs resolveram encaminhá-la utilizando a viatura, para se deslocar mais rapidamente. A bebê passou por exames de raio x e passa bem.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024