Campo Erê / Economia - 21 de Agosto de 2017 - 10h56

​Sede própria - Sicoob Noroeste investe mais de R$ 2 milhões em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A Cooperativa de Credito Sicoob Noroeste, inaugurou na ultima sexta feira 18, em Campo Erê, a segunda sede própria da instituição.

Com mais de 1.500 metros quadrados de área construída a agencia de Campo Erê, teve investimento superior a R$ 2 milhões.

Com estilo igual a agencia central de São Lourenço do Oeste, a de Campo Erê foi edificada na avenida Getulio Vargas e a construção feita de estrutura metálica, com fechamento de tijolos e painéis para aproveitamento da energia solar.

A energia consumida no novo espaço será praticamente autossuficiente, em função dos painéis solares instalados sobre o telhado, os quais deverão produzir energia suficiente para o funcionamento da agencia.

O prédio possuiu três pavimentos, sendo que o térreo utilizado para estacionamento, elevador local próprio com acessibilidade aos portadores de deficiência e espaço para deposito. Todo o projeto foi elaborado para o bom atendimento do associado e para o futuro, com condições de ampliação do quadro dos colaboradores.

A agencia de Campo Erê conta hoje com 10 colaboradores e aproximadamente 3 mil associados de toda a região.


Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024