Maravilha / Segurança - 22 de Agosto de 2017 - 08h24

​Ex funcionário é preso acusado de assalto

Foto: Divulgação

Funcionaria de uma empresa distribuidora de bebidas de Maravilha, deslocava com uma moto pela avenida Alexandre Kasper, bairro Universitário, quando dois elementos ocupando uma motocicleta de cor preta, abordaram, agrediram a mulher e roubaram a moto e o malote com mais de R$ 16 mil.

Avisada a policia militar deu inicio as diligências, que contou com o apoio de policiais civis e militares de folga e por informações de populares foram até a linha Mariporã e um dos acusados de 29 anos, ex funcionário da empresa, que estava escondido em um matagal, foi detido e confessou a participação no assalto, indicando quem era o comparsa. Com ele foi encontrado a moto usada no crime.

Uma das guarnições foi até em busca do segundo acusado e na linha Central, a policia teve a informação que um terceiro homem, havia resgatado o assaltante e em campana visualizaram a aproximação do veiculo GM Kadett. Ao ser abordado, um dos ocupantes, se evadiu para uma mata, não sendo mais localizado.

O condutor de 33 anos, identificado como proprietário da moto utilizada no assalto e no veiculo foi encontrado a quantia de R$ 16.600,00 em espécie e vários aparelhos celulares.

Em continuidade as buscas, por volta das 22 horas, foi localizado na Linha Primavera Baixa a motoneta com os documentos e objetos pessoais da vitima.

O outro acusado já foi identificado, possuiu passagens e a policia deve pedir a prisão nas proximas horas.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024