Campo Erê / Justiça - 25 de Agosto de 2017 - 07h16

​Presos do regime aberto terão fiscalização mais rigorosa na Comarca de Campo Erê.

Foto: Divulgação

Poder Judiciário, Polícia Militar, Polícia Civil e MPSC firmaram parceria para controle do cumprimento das penas.

A fiscalização do cumprimento das restrições impostas aos presos em regime aberto será intensificada na Comarca de Campo Erê, a partir de termo de cooperação firmado nesta quinta-feira 24 entre a Polícia Militar, Polícia Civil, Poder Judiciário e o Ministério Público.
A parceria foi firmada em reunião no Fórum da Comarca de Campo Erê, com o objetivo de estabelecer diretrizes para conferir maior efetividade à fiscalização das pessoas submetidas a recolhimento domiciliar no regime aberto ou no cumprimento de outras medidas cautelares.
O termo de cooperação estabelece a criação de inspeções nas residências das pessoas com a liberdade judicialmente restrita, a serem efetivadas pelas Polícias Militar e Polícia Civil. Se for flagrado algum descumprimento, o fato será imediatamente comunicado ao Poder Judiciário, que poderá, a depender do caso, decretar a prisão do faltoso.

Firmaram a parceria o Promotor de Justiça Guilherme Brito Laus Simas, o Juiz de Direito Valter Domingos de Andrade Júnior, o Comandante da Polícia Militar, Capitão PM Marcos Roberto Rosati, e o Delegado de Polícia Civil, Jhon Endy Lamb. Participaram do evento os Policias Militares, Cedenir Boniati, Renato Menon, Silvano Tognon e Luiz Fernando Kuhn Seibel.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024