Justiça - 30 de Agosto de 2017 - 11h03

​Justiça manda prender dois homens um em SLO outro em Maravilha

Foto: PM

A justiça das comarcas de São Lourenço do Oeste e de Maravilha, expediram mandados de prisão a dois homens acusados de diversos crimes.

Em São Lourenço do Oeste policiais civis e militares, cumpriram o mandado de busca e apreensão no loteamento Meneguetti, em desfavor de um homem de 33 anos, que ao perceber a movimentação policial tentou fugir, mas foi detido.

J. A. C. é acusado pela prática de um crime de roubo duplamente qualificado - Art. 157, §2.º, incisos I e II, do Código Penal - que foi cometido nessa cidade.

Segundo o delegado Marcelo Marins o preso é bastante conhecido no meio policial, possuindo mais de 40 (quarenta) boletins de ocorrência em seu desfavor e 11 inquéritos policiais; no mais, o preso foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê-SC.

Em Maravilha a policia civil prendeu M. J. S, de 46 anos, acusado de violência domestica contra mulher.

A vítima de violência doméstica procurou a Delegacia de Polícia informando que estava sendo agredida e constantemente ameaçada por seu ex-companheiro. A Polícia Civil instaurou inquérito policial e encaminhou o pedido de medidas protetivas de urgência ao Poder Judiciário.

O agressor continuou a perseguir a vítima, sendo então decretada a sua prisão preventiva e ontem os policiais deram cumprimento ao mandado de prisão. O agressor foi indiciado pelos crimes de lesão corporal e ameaça e na sequencia encaminhado à Unidade Prisional de Maravilha.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024