Princesa / Variedades - 15 de Setembro de 2017 - 13h26

​Rainha e princesas da 25ª Kerbfest são denegridas em redes sociais

Foto: Rádio Integração

A alguns dias da realização da 25ª Kerbfest e a 2º Festa da Tripa Recheada da linha Vista Alegre, interior do município de Princesa, as soberanas, pessoas daquela comunidade estão sendo vitimas de comentários maldosos, principalmente no que diz respeito a aparência em redes sociais.

A 25ª Kerbfest e a 2º Festa da Tripa Recheada, acontece no próximo final de semana na linha Vista Alegre.

A prefeitura municipal de Princesa, através do prefeito e vice emitiram nota de repudio ao que eles classificaram os comentários como maldosos e esdrúxulos.

NOTA DE REPÚDIO

A Prefeitura Municipal de Princesa, SC, através do Prefeito Edilson Miguel Volkweis, da Vice-Prefeita Diangele Fabiele Klein Marmitt, em nome da Administração, vem por meio deste, repudiar de forma veemente, os comentários maldosos, esdrúxulos, idealizados de forma covarde e irresponsável, envolvendo as soberanas da 25ª Kerbfest de linha Vista Alegre, nesta quinta-feira (14), após divulgação do evento, em emissora de rádio local. Nossa Rainha e Princesas, carregam consigo suas famílias, amigos, uma história de dedicação e trabalho junto à comunidade. Representam nosso município, a cultura germânica
e a nossa bandeira. A Administração jamais irá aceitar qualquer tipo de ataque ao povo. As soberanas, não foram eleitas em concurso, e sim, de forma voluntária se colocaram a disposição para representar o evento. Informamos que já foram tomadas várias medidas, através da Assessoria Jurídica, e especialmente, nos colocamos a disposição das soberanas, suas famílias e a comunidade de Vista Alegre. Queremos deixar claro, que o episódio será tratado com medidas duras, exemplares, para que esse tipo de prática (Cyberbullyng), não venha se repetir em nosso município.

Princesa, 15 de Setembro.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024