Marmeleiro / Segurança - 22 de Setembro de 2017 - 09h31

​Segurança na comunidade – PM-PR/SC faz reunião/palestra no Alto São Mateus

Foto: www.campoere_1.com

Na noite desta quinta feira 21, policiais de Marmeleiro PR e de Campo Erê SC, estiveram reunidos no auditório da escola municipal, do Alto São Mateus, divisa dos municípios, para uma reunião/palestra com os moradores do local.

Estavam presentes membros da comunidade, vereadores do município, líderes da comunidade e policiais do PR e SC. Durante a palestra foram abordados temas diversos relacionados à segurança onde a população teve a oportunidade de esclarecer diversas dúvidas.

Os moradores relataram estar muito satisfeitos com o projeto vizinhança rural, implantado na comunidade e que a criminalidade e as reclamações de perturbação diminuíram bruscamente, desde sua implantação. Com a implantação do projeto as guarnições passaram a realizar o patrulhamento com maior frequência e ter um contato direto com os moradores do local.

Segundo os responsáveis pelo encontro o sucesso desse projeto só foi possível devido ao engajamento da população e aproximação com a Polícia Militar do Paraná e Santa Catarina

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024