Quilombo / Segurança - 25 de Setembro de 2017 - 17h10

​Ocorrência registrada pela PM em Quilombo encontra inúmeras irregularidades

Foto: PM

As 19 horas de ontem 24, a policia militar de Quilombo com apoio da guarnição de Formosa do Sul, atendeu ocorrência de tentativa de homicídio, porte ilegal de arma de fogo, abandono de incapaz e maus tratos a animais.

O caso foi registrado no bairro Santa Inês e quando os policiais deslocavam ao local, encontraram um veiculo VW Gol capotado, sem ninguém nas proximidades, momento em que um homem de 38 anos, interceptou a viatura relatando que havia sido alvejado com um disparo de arma de fogo, tendo o projétil atingido seu telefone celular, que estava no bolso. Ele disse que uma mulher de 32 anos havia feito o disparo, depois de pegar a arma de outro homem.

Outro homem de 40 anos, foi alvejado e já havia sido socorrido e levado ao hospital, enquanto que a responsável pelos disparos havia fugido do local com o Gol, que estava capotado na via.

No local onde o veiculo estava capotado, estavam pai e filho respectivamente e ao serem abordados passaram a desacatar os policiais.

Ao averiguar a residência da acusada, a mulher foi encontrada escondida dentro de um roupeiro, que também foi detida e encaminhada a delegacia.

Na delegacia, o homem foi revistado e com ele foi encontrado 4 capsulas de munição calibre 38, mas negou possuir arma e nem sabia como as capsulas estariam em seus bolsos.

Na residência do acusado foi encontrado no lixeiro do banheiro o revolver calibre 38, possível arma utilizada no crime e nos fundos do bar foi encontrado uma criação de galos de rinha, um ringue e uma balança.

E pra completa a coleta de informações, em um dos cômodos da casa, foi encontrado um idoso enfermo sobre uma cama, com fraldas geriátricas sujas e todo urinado, com claros sinais de abandono.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024