Quilombo / Segurança - 30 de Setembro de 2017 - 07h29

​Três acidentes são registrados no espaço de 20 km na SC 157

Foto: CBM

O corpo de Bombeiros de Quilombo e a policia militar rodoviária do 17º Posto de São Lourenço do Oeste, atenderam ontem 29, três acidentes num trecho aproximado de 20 quilômetros, na rodovia SC 157.

O primeiro foi as 13 horas, ainda no município de Formosa do Sul, quando o veiculo, Renault/Megane emplacado em Chapecó/SC, que era conduzido por um masculino de 27 anos, ileso, saiu da pista bateu no barranco e capotou.

O segundo foi as 16hs30min em Quilombo, também uma saída de pista seguida de tombamento do veiculo Ford Escort Hobby com placas de Xaxim, conduzido por um homem de 48 anos, que não se feriu, mas apresentava sinais de embriagues e foi levado a delegacia de policia para as providencias.

Outra saída de pista seguida de choque em barranco, foi as 22 horas, do VW Gol com placas de Joinvile SC, conduzido por um homem de 47 anos, com dores na região das costelas e uma criança de 7 anos, com possível fratura na perna esquerda, que depois de imobilizados foram levados para atendimento medico.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: CBM

    Foto: CBM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024