Palma Sola / Segurança - 01 de Outubro de 2017 - 10h24

​Policia realiza operação varredura em Palma Sola

Foto: PM

Durante várias horas da tarde/noite deste sábado 30 e madrugada de domingo 1º, policiais militares, realizaram em todo o perímetro urbano de Palma Sola uma operação varredura.

Os policiais militares, vistoriaram estabelecimentos comerciais, abordaram pessoas em atitude suspeita, e na operação de transito, veículos e ocupantes foram vistoriados.

Em um dos estabelecimentos o proprietário não apresentou dois dos alvarás de funcionamento, sendo de imediato confeccionado Boletim de Ocorrência e lavrado um Termo de Notificação de Irregularidade Administrativa.

Durante o procedimento, um frequentador foi flagrado com uma criança de 6 anos de idade no interior do estabelecimento. O Conselho Tutelar compareceu no local e tomou as medidas pertinentes que o caso requer.

Durante a Operação Comando de Trânsito foram abordados 18 condutores de veículos e emitidas três autuações de trânsito, uma pelo condutor dirigir veículo sem Carteira Nacional de Habilitação ou Permissão, outra pelo condutor passar pela barreira policial sem usar cinto de segurança e pelo condutor usar no veiculo equipamento com som em volume não autorizados pelo CONTRAN.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024