Flor do Sertão / Segurança - 01 de Outubro de 2017 - 10h40

​Grave acidente envolve três veículos na BR 282 em Flor do Sertão

Foto: PRF

Foi no km 629 da BR 282 em Flor do Sertão, trecho entre as cidades de Maravilha a São Miguel do Oeste e envolveu dois veículos e uma motocicleta.

Segundo informações a colisão frontal aconteceu depois que a Fiat Strada, foi ultrapassar outro veiculo e colidiu de frente na moto, que era conduzida por Diegon Paulo Straussent, 26 anos, que tinha de passageiro Odair Luiz Pelison, maior, 56 anos, ambos com ferimentos graves levados ao hospital.

Os veículos envolvidos foram o Nissan Versa 16SL Flex, que estava sendo ultrapassado pela Fiat Strada, com placas de Não Me Toque RS e a motocicleta Honda/NXR 150 Broz KS, com placas de Flor do Sertão SC. Os ocupantes dos veículos nada sofreram.

Diegon foi levado pela equipe dos bombeiros ao hospital de São Miguel do Oeste e Odair que estava em vala de escoamento pluvial próximo a via de rolagem, apresentando MIE politraumatizado, ofertado oxigênio, efetuada a manutenção da temperatura corporal, no deslocamento ao hospital o mesmo entrou em choque hipovolêmico.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

  • Foto: PRF

    Foto: PRF

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024