Marmeleiro / Economia - 04 de Outubro de 2017 - 08h35

​17 famílias estão a três dias sem luz no interior de Marmeleiro

Foto: www.campoere_1.com

Pelo menos 17 famílias da linha Bela Vista, interior do município de Marmeleiro PR, produtoras de leite e com aviários de frango e perus estão sem energia elétrica, desde domingo dia 1ª, quando o temporal causou prejuízos em toda a região e na comunidade houve queda de arvore sobre a rede. O rompimento aconteceu entre dois postes distantes 30 metros um do outro.

Já na segunda feira dia 2, equipes estiveram no local e informaram que havia pontos com mais urgência para repor a energia e apesar da insistência dos moradores até este momento eles não foram atendidos.

Sem refrigeração o leite teve que ser descartado, a água para os aviários puxado com tambores a trator e os mantimentos refrigerados e congelados também foram perdidos pelos agricultores.

Segundo informação preliminares da Copel, empresa responsável pela energia no local, o evento ocorrido no ultimo domingo foi de grandes proporções e apesar das equipes receberem reforço de outras cidades, até o momento não foi possível atender todos os defeitos.

Segundo a Copel, já foram trocados na região 75 postes e centenas de metros de cabos, mas acredita-se que no decorrer do dia de hoje todos os pontos sem energia elétrica serão restabelecidos.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

  • Foto: www.campoere_1.com

    Foto: www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024