Palma Sola / Justiça - 09 de Outubro de 2017 - 16h01

​Justiça concede prisão preventiva a acusados de tentativa de homicídio em Palma Sola.

Foto: www.campoere_1.com

A justiça da comarca de Dionísio Cerqueira SC, decretou a prisão preventiva de três acusados, da tentativa de homicídio ocorrida no ultimo sábado dia 07 no bairro Palmares em Palma Sola.

Três irmãos, de 20, 24 e 28 anos, são mantidos presos, um deles sob custodia policial no hospital, onde se recupera dos ferimentos causados durante a briga.

Segundo a denuncia, a confusão teve inicio depois que o dono do bar se negou a vender bebida alcoólica a um dos acusados. Inconformado ele foi até a residência e acompanhado da mãe e dois irmãos, armados de facão e uma arma de fogo, não localizada pela policia, retornaram ao local e passaram a agredir o proprietário do bar e seu irmão.

Durante a briga um dos agressores foi desarmado e dois deles ficaram feridos, assim como o dono do bar e seu irmão que continua internado.

A policia civil representou contra os três irmãos e mãe, por tentativa de homicídio e resistência a prisão, já que quando os policiais chegaram no local, houve repetência por parte dos quatro acusados, todos com passagem pela policia. A mulher foi liberada pela justiça, mas terá que cumprir medidas cautelares.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024