São Lourenço do Oeste / Segurança - 17 de Outubro de 2017 - 16h26

​PM atende várias ocorrências entre elas furto e arrombamento

Foto: PM

Entre as ocorrências atendidas pela policia militar de São Lourenço do Oeste, estão o furto de uma residência, a qual o proprietário se ausentou por alguns instantes, enquanto seu filho dormia em um dos quartos e deixou a porta apenas encostada.

Quando o proprietário retornou encontrou a casa revirada e deu falta de um celular marca Samsung, com o carregador e um molho de chaves no qual estava a chave o veiculo GM Celta.

As 03hs20min de hoje 17 no bairro Santa Catarina a guarnição surpreendeu um homem arrombando um veiculo que estava estacionado na rua. Ao perceber a aproximação da viatura o elemento dispensou os objetos e se mandou, por meios de terrenos e casas, não sendo possível alcançá-lo.

Na sequencia os policiais entraram em contato com o proprietário do veiculo, que reconheceu os objetos abandonados pelo elemento como sendo dele.

Já as 05hs10min no bairro Brasilia, atendendo solicitação feito via Copom, dando conta que um elemento estava em atitude suspeita, que da mesma forma do anterior, fugiu abandonando várias peças de roupas que foram entregues na delegacia de policia, para o reconhecimento de seus proprietários.

Fonte: campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024