Campo Erê / Segurança - 23 de Outubro de 2017 - 21h28

​Policia identifica autores de assalto em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

A policia civil da comarca de Campo Erê, através do setor de investigações criminais, identificaram os autores do assalto ocorrido na ultima quarta feira dia 18, numa pizzaria, localizada no centro da cidade de Campo Erê.

Dois elementos, um deles armado de garrucha, renderam a proprietária quando ele se preparava para fechar o estabelecimento. Os dois fizeram ameaças e roubaram da vitima, que estava acompanhada com um de seus filhos de 7 anos, a quantia de R$ 1.500,00 em dinheiro, talões de cheques, cartões de credito e os celulares.

A partir dessa ação, os policiais trabalharam na investigação e com auxilio de imagens, identificaram os elementos, que foram reconhecidos pela vitima. Com as provas foi pedida a prisão preventiva dos dois, que foi homologada pela justiça da comarca na tarde de hoje.

De posse dos mandados de busca e apreensão, policiais civis e militares, passaram a procurar os acusados e somente um deles V. F. de O. P. 24 anos, foi localizado pelos policiais e confessou a participação no assalto.

A arma usada no crime não foi localizada em nenhum dos locais que os policiais fizeram buscas, mas em depoimento o preso disse que a arma, os pertences da vitima, assim como as roupas usadas no dia do crime teriam sido queimados.

O segundo elemento, Gustavo Steffen Cabral 20 anos é considerado foragido e esta em liberdade condicional. Ele saiu da cadeia no ultimo dia 26 de setembro e tem várias passagens, uma delas de participar do assalto ao musico da banda America, quando da realização do Festere de 2016. Ele ainda é investigado em outros crimes.

O preso da tarde de hoje foi levado a unidade prisional de São José do Cedro, onde esta a disposição da justiça.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

  • Foragido. foto: Divulgação

    Foragido. foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024