Campo Erê / Variedades - 25 de Outubro de 2017 - 16h10

​Raul Pompeia representa a região no festival Dança Catarina fase oeste.

Foto: Divulgação

A Final Regional Oeste do Festival Dança Catarina 2017, acontece nos dias 28 e 29 de outubro em Xanxerê, no Parque da Femi, e reúne escolas que integram as ADRs de São Lourenço do Oeste, Chapecó, Dionísio Cerqueira, Maravilha, Itapiranga, Palmitos, Quilombo, Seara, São Miguel do Oeste e Xanxerê.

No sábado, 28, serão avaliadas as categorias Dança Livre Juvenil, Danças Populares e Folclóricas Infantil e Dança de Salão Juvenil. Já no domingo, 29, são apresentadas Dança Livre Infantil e Dança de Salão Infantil. As apresentações acontecem no pavilhão principal.

A EEB Raul Pompéia de Campo Erê, um dos municípios da área de abrangência da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de São Lourenço, vai representar a região na Dança Livre categoria mirim. O grupo conquistou o primeiro lugar na etapa microrregional do Festival realizada no mês passado em Campo Erê e consequentemente o passaporte para a Final Regional Oeste.

Sobre o Dança Catarina

É um Festival de Dança amador promovido pelo Governo do Estado, por meio da Fesporte, em parceria com as ADRs e municípios, que movimenta grupos de escolas de todo o Estado. A competição não tem fase estadual, somente etapas microrregionais e quatro finais, uma por região. São premiados os três melhores em cada categoria. A entrada é gratuita e a população da região vai ter a oportunidade de acompanhar apresentações de alto nível e que serão avaliadas por jurados renomados, escolhidos pela Fesporte.

Fonte: Juliana Balotin - Ass. ADR

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024