Flor da Serra do Sul / Segurança - 27 de Outubro de 2017 - 09h43

​“Nego Soledade” é preso com duas armas no interior de Flor da Serra do Sul

Foto: PM

A policia militar de Flor da Serra do Sul PR, com apoio de uma equipe do BPFron, deteve um homem conhecido como “Nego Soledade”, de posse de duas armas de fogo.

A denuncia anônima chegou ate os policiais por moradores do Projeto Vizinhança Rural Segura, dando conta que na linha São Bento, interior do município, o homem que estaria residindo na comunidade a poucos dias, estaria de companhia de mais dois elementos e possivelmente armado.

Ao serem abordados, em dois deles nada de ilícito foi encontrado, mas o “Nego Soledade”, que já possuiu passagem por homicídio em Palma Sola SC, foi encontrado duas armas de fogo, as quais estavam escondidas no interior da casa.

A garrucha calibre 22 com uma munição intacta e um revolver calibre 32, municiado com cinco projeteis e mais 6 munições envoltas de um plástico, foram apreendidas e encaminhadas com o acusado a delegacia de policia de Marmeleiro PR, para as providencias.

Segundo o que foi apurado ate o momento, os três estariam planejando cometer alguns delitos na região, mas com a ajuda da comunidade o projeto criminoso dos três foi interrompido, sem que eles praticasse qualquer ação.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

  • Foto: PM

    Foto: PM

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024