Campo Erê / Variedades - 09 de Novembro de 2017 - 07h35

​Campanha do Brinquedo Natal Solidário 2017 é lançada em Campo Erê

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Reunião realizada ontem 08, no auditório do quartel do corpo de bombeiros de Campo Erê, selou o inicio da campanha do brinquedo em Campo Erê.

No encontro foi apresentado o plano de coleta, higienização, conserto dos que por ventura tiveram algum defeito e a montagem de pacotes de presente para a distribuição.

Até o momento participam da campanha o corpo de bombeiros militar, associação de bombeiros comunitários, Lions Clube, Grupo Gaiolama e União São Francisco Futsal.

Vários pontos de coletas foram indicados para a coleta dos brinquedos, sendo eles, Slow Video e Informática, rádio Atalaia, sede do corpo de bombeiros, Omega Loterias, Sicoob Original e Padaria Sonho Meu.

Além dos pontos de coleta, esta marcada, possivelmente para o dia 02 de dezembro o dia “D” de coleta, onde serão percorridos residências e comércios para angariar uma boa quantidade de doações para atingir a maior quantidade de crianças possível.

Depois de consertados, higienizados e embalados diferentemente para meninos e meninas, os brinquedos serão distribuídos nas áreas carentes do município, por uma equipe que já atua para que as doações possam favorecer as crianças mais carentes.


Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024