Maravilha / Segurança - 18 de Novembro de 2017 - 19h11

​Vídeo: Carro bate em poste e PM usa arma de choque para conter homem em Maravilha

Foto: Ederson Abi/WH Comunicações​

Um homem precisou ser contido com uso da arma de choque pela Polícia Militar na tarde deste sábado (18) na Travessa Osvaldo Cruz, entre o Centro e o Bairro Bela Vista, em Maravilha. O caso aconteceu por volta de 15h20 e mobilizou Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e SAMU.

De acordo com as informações levantadas pela reportagem da Rádio Líder FM, que acompanhou a ocorrência, o homem imobilizado pela Polícia Militar é o proprietário do Ford Ka, placas de Maravilha, que bateu no poste, mas não era ele quem estava dirigindo o veículo. Outro homem teria saído com o carro e acabou sofrendo o acidente. Logo depois, o dono do automóvel chegou desesperado e começou a quebrar partes do veículo e arremessar pedras contra ele. Descontrolado, o homem tentou subiu no poste de energia elétrica, enquanto a rede estava em curto e apresentando explosões em toda a rua.

Com medo que ele recebesse uma descarga elétrica, a PM usou a arma de choque para imobilizar o proprietário. O homem foi conduzido pelos bombeiros para o Hospital São José.

Segundo as primeiras informações, tanto o motorista do carro, que fugiu do local após o acidente, quanto o proprietário, estariam bebendo em uma residência momentos antes dos fatos.



Fonte: WH3

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024