Campo Erê / Política - 20 de Novembro de 2017 - 21h37

​Cartório lotado para os últimos dias da revisão eleitoral em Campo Erê.

Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Depois de seis meses, termina na próxima sexta feira 24,o prazo para que os eleitores do município de Campo Erê, realizem a revisão eleitoral com biometria.

Segundo informações do chefe do cartório Adair Gonçalves da Cunha, não haverá prorrogação no prazo estipulado para a próxima sexta feira e aqueles que não realizaram a revisão, terão seu documento cancelado, podendo ainda ter seu CPF bloqueado pela Receita Federal.

O eleitor que não renovar o titulo até dia 24, poderá procurar o cartório a partir da próxima segunda feira, de posse dos documentos exigidos e retirar uma guia com a multa de R$ 3,51, pagar nas agencias bancarias e posteriormente retornar ao cartório para a regularização.

Adair cita ainda que o eleitor que não tenha votado em alguma eleição anterior, também terá que recolher a taxa de R$ 3,51, por turno faltante.

No site do TRE, há poucos horários para a revisão, mas o eleitor pode pesquisar e verificar que ainda pode ser encontrados horários. a unica certeza do chefe do chefe que: “é impossível atender até aproxima sexta, todos os eleitores que não se recadastraram”, então vai fica muita gente fora da revisão.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

    Foto: Jandir Sabedot/www.campoere_1.com

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024