Barra Bonita / Justiça - 22 de Novembro de 2017 - 11h15

​Acusado de atropelamento em Barra Bonita é preso

Foto: PC

Na manhã desta quarta feira 22, policiais civis da Dic de São Miguel do Oeste e da delegacia de Barra Bonita, em conjunto com a policia militar de referido município, cumpriram mandado de prisão preventiva de homem suspeito de ter atropelado duas mulheres em Barra Bonita, no último sábado, dia 18, gerando o óbito em Michelle Zaccarom de 35 anos e sérias lesões em Francieli Frederich.

Realizados os procedimentos de polícia judiciária, o preso I. B., de 25 anos, foi encaminhado à UPA de São Miguel do Oeste. Nos próximos dias, a Polícia Civil concluirá o inquérito policial.

Depois de atropelar as vitima o veiculo conduzido pelo acusado, um VW Gol, com placas de Barra Bonita, colidiu num barranco e seu condutor se evadiu, sem prestar socorro.

O corpo de bombeiros de Guaraciaba fez o socorro das vitimas e Michelle não resistiu aos ferimentos e morreu logo em seguida.

Na segunda feira 20, o acusado se apresentou a policia com seu advogado, mas o delegado responsável pelo inquérito pediu a prisão que foi deferida pelo justiça da comarca de São Miguel do Oeste.

Fonte: campoere_1.com

Galeria

  • Foto: Divulgação

    Foto: Divulgação

Compartilhar:

Veja também

Todos os direitos reservados. Campo Erê.com. 2024